quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu último post..


Salve ..

Venho, por meio desta nota, anunciar minha saida da Alapuck's. Algumas coisas tem acontecido, e eu não concordo, com o rumo que as coisas tem tomado ..

Nunca pensei que um dia ia falar isso, mas não tem como eu fica, do jeito que tá. De maneira alguma
vou culpar alguem por isso, e quero deixar bem claro que o respeito e a consideração pela Alapuck's são
muito grandes.

Sei que muitos vão rir e tals, mas pra esses... "pode ri, ri mas não desacredita não, é só questão de tempo (?) o fim do sofrimento
um brinde pros guerreiro, zé povim eu lamento..."
As lembranças dos nossos rolês tão aqui no peito, cada balaço que tomamos junto, cada pote que pegamos junto, cada
momento dificil que passamos, enfim, sou muito grato a todos vocês, e muito obrigado por cada mão que fizeram por mim!

Um salve pra toda rapaziada que fortaleceu Noiz durante esse tempo, ai .. um muito obrigado mesmo.
Saio desejando sucesso, segurem essa peteca gurizada, não deixem cair!


Tauhan Noll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário